Entre em Contato

Você está em:

Últimas Notícias

21.02.2018 - Por

SALES FARMA – HISTÓRIA DE 10 ANOS DE INOVAÇÃO

Parece que foi ontem… O ano era 2007 e o objetivo era claro: iniciar um reposicionamento de marca para a RUNNING, transformando-a de empresa provedora de serviços em uma empresa focada em produto. As perguntas eram muitas! Por onde começar? Qual produto escolher dentro de um portfólio de quase 20 anos de mercado? O que […]

29.05.2017 - Por

Coaching Contínuo como Ferramenta de Execução

Um dos principais desafios de qualquer grande corporação é alinhar a estratégia com objetivos comerciais e financeiros bem definidos para permear junto a todos os colaboradores. Estudos recentes da Korn Ferry apontam que mais de 70% da força de trabalho normal, não entendem completamente a estratégia definida pela empresa em que trabalham. Com um percentual […]

15.03.2017 - Por

Novos modelos comerciais para sair da recessão

Recentemente, alguns indicadores econômicos indicam que estamos saindo do estágio de recessão econômica. Alguns deles foram listados em artigo recente do economista Ricardo Amorim, intitulado “A recessão acabou. Mesmo?!” (https://goo.gl/rxZTCu). Um deles exemplifica bem o momento atual, com o início dos saques de FGTS para uma parcela considerável da população: a confiança do consumidor subiu […]

07.02.2017 - Por

Como driblar a crise: Convergência e Multidisciplinaridade nos Apps

Tenho acompanhado uma série de iniciativas inovadoras para 2017, com intuito de tornar o ambiente de negócios mais propício, visando a retomada do ritmo de crescimento da indústria farmacêutica de anos atrás. Fala-se em várias ações multicanal como visitas à distância, abordagens de MSL´s, impactos em redes sociais, uso racional de amostras e brindes, gestão […]

11.11.2015

SALES FARMA – Tudo para FV em um só APP!

novosite

Em momentos de cenário econômico complexo como o que estamos vivendo, aumentar a produtividade das equipes é imprescindível para se manter competitivo. Como 2015 foi um ano de crise e 2016 promete ser um ano tão complicado quanto, produzir cada vez mais com equipes engajadas se torna um mantra para empresas que pretendem mudar rapidamente o panorama de crescimento. Por conta disso, as plataformas de CRM tem um papel importante no sentido de facilitar as atividades no campo e colaborar para organizar processos e KPIs de forma dinâmica, simples e rápida. Em cima dessa dinâmica de trabalho agressiva e multiplataforma, a RUNNING lança o novo portal institucional da plataforma de CRM Healthcare SALES FARMA. Acesse aqui: www.salesfarma.com.br

Com um design baseado na navegabilidade de redes sociais visando facilitar a curva de aprendizado e a agilidade no acesso às informações, SALES FARMA propõe uma dinâmica de utilização baseada na integração de dados, inovação constante e visão 360º do business Healthcare, atendendo os principais steakholders da cadeia: Profissionais de Saúde, Pontos de Venda, Estabelecimentos/Instituições, Distribuidores e Agências. Sabendo que o mercado brasileiro ainda é grande impulsionador da América Latina, mas ciente de que cada vez mais a convergência de dados de mercados emergentes se torna estratégica, esse novo portal está estruturado tanto em inglês quanto em espanhol, gerando novas possibilidades de integração à região.

“O lançamento desse novo site nos traz uma satisfação muito grande, pois pudemos traduzir a filosofia de trabalho da RUNNING baseada na flexibilidade, inovação e convergência de forma visual. Como nos preocupamos muito com a experiência do usuário e na facilidade de navegação, o novo portal SALES FARMA tinha que traduzir esse posicionamento . Acredito que atingimos em cheio esse objetivo e estamos cada vez mais próximos de nossos clientes que tanto ajudam nas evoluções constantes da plataforma”, informa Christian Carvalho Becker, Diretor de Marketing & Negócios da RUNNING.