Entre em Contato

Você está em:

Últimas Notícias

29.05.2017 - Por

Coaching Contínuo como Ferramenta de Execução

Um dos principais desafios de qualquer grande corporação é alinhar a estratégia com objetivos comerciais e financeiros bem definidos para permear junto a todos os colaboradores. Estudos recentes da Korn Ferry apontam que mais de 70% da força de trabalho normal, não entendem completamente a estratégia definida pela empresa em que trabalham. Com um percentual […]

15.03.2017 - Por

Novos modelos comerciais para sair da recessão

Recentemente, alguns indicadores econômicos indicam que estamos saindo do estágio de recessão econômica. Alguns deles foram listados em artigo recente do economista Ricardo Amorim, intitulado “A recessão acabou. Mesmo?!” (https://goo.gl/rxZTCu). Um deles exemplifica bem o momento atual, com o início dos saques de FGTS para uma parcela considerável da população: a confiança do consumidor subiu […]

07.02.2017 - Por

Como driblar a crise: Convergência e Multidisciplinaridade nos Apps

Tenho acompanhado uma série de iniciativas inovadoras para 2017, com intuito de tornar o ambiente de negócios mais propício, visando a retomada do ritmo de crescimento da indústria farmacêutica de anos atrás. Fala-se em várias ações multicanal como visitas à distância, abordagens de MSL´s, impactos em redes sociais, uso racional de amostras e brindes, gestão […]

18.01.2017 - Por

Como ganhar tempo com Gestão Eficaz do Plano Promocional?

Hoje em dia, todos nós, estamos cada vez mais preocupados com otimização do tempo, das atividades e, em tempos de crise, os reflexos que elas possuem nos impactos financeiros. Isso se aplica à nossa vida pessoal, onde a decisão sobre a melhor forma e trajeto de levar o filho a escola pode resultar em economia […]

18.01.2017

Como ganhar tempo com Gestão Eficaz do Plano Promocional?

PlanoPromocional-linkedInHoje em dia, todos nós, estamos cada vez mais preocupados com otimização do tempo, das atividades e, em tempos de crise, os reflexos que elas possuem nos impactos financeiros. Isso se aplica à nossa vida pessoal, onde a decisão sobre a melhor forma e trajeto de levar o filho a escola pode resultar em economia com a condução escolar, mas “roubar” preciosas horas de trabalho dos pais. E se aplica também, e principalmente, em nossa vida corporativa, onde horas desperdiçadas em reuniões improdutivas podem representar uma perda importante de produtividade de cada um dos profissionais envolvidos nessa “furada”.

Por conta disso, a cada dia que passa, as empresas estão com um olhar mais cuidadoso para a eficiência de toda sua operação. Desde a equipe de administração, para garantir compras e pagamentos dentro dos prazos e orçamentos existentes, até equipe de vendas para ser mais rápido no atendimento das necessidades do cliente. Por conta disso, automatizar processos deixou de ser novidade há bastante tempo, para virar uma necessidade real do dia a dia. Perder uma semana com atividades manuais quando se pode usar algumas horas para isso e investir o tempo restante em análises ou outras atividades mais importantes para sua empresa, certamente vai fazer a diferença no momento da avaliação de desempenho de cada profissional.
Seguindo essa linha, nós adotamos na RUNNING uma filosofia de sempre pensar nos ganhos (estratégicos, operacionais, financeiros e de tempo, claro) que nossos clientes terão com nossas soluções. Desde reduzir a quantidade de toque que um propagandista dará no seu tablet para ter acesso às informações mais relevantes do seu cliente (Médico, Farmacêutico ou Diretor de Hospital) até a consolidação das informações em visões únicas sobre os dados que fazem diferença para o seu negócio. Nosso último lançamento, o módulo de Gestão de Plano Promocional, cumpre bem essa filosofia ajudando as equipes de Marketing, Administração de Vendas, Serviços Comerciais e tantas outras, a ganhar preciosos dias no planejamento das atividades promocionais que vão direcionar o próximo ciclo de trabalho. Facilidade nas simulações quantitativas e segmentadas, acesso rápido aos cadastros de clientes, acompanhamento de Forecast, visão de estoque e integração com ERP são otimizadas para permitir mais tempo em análises qualitativas e ganhos exponenciais com ROI de cada ação de marketing.
Estamos muito orgulhosos dos resultados recentes e dos feedbacks que estamos obtendo da indústria Healthcare como um todo, mas especialmente da indústria farmacêutica. Esperamos poder contribuir com cada vez mais laboratórios nessa difícil missão de gerar uma gestão mais eficaz dos desafios de planejamento promocional.