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21.02.2018 - Por

SALES FARMA – HISTÓRIA DE 10 ANOS DE INOVAÇÃO

Parece que foi ontem… O ano era 2007 e o objetivo era claro: iniciar um reposicionamento de marca para a RUNNING, transformando-a de empresa provedora de serviços em uma empresa focada em produto. As perguntas eram muitas! Por onde começar? Qual produto escolher dentro de um portfólio de quase 20 anos de mercado? O que […]

29.05.2017 - Por

Coaching Contínuo como Ferramenta de Execução

Um dos principais desafios de qualquer grande corporação é alinhar a estratégia com objetivos comerciais e financeiros bem definidos para permear junto a todos os colaboradores. Estudos recentes da Korn Ferry apontam que mais de 70% da força de trabalho normal, não entendem completamente a estratégia definida pela empresa em que trabalham. Com um percentual […]

15.03.2017 - Por

Novos modelos comerciais para sair da recessão

Recentemente, alguns indicadores econômicos indicam que estamos saindo do estágio de recessão econômica. Alguns deles foram listados em artigo recente do economista Ricardo Amorim, intitulado “A recessão acabou. Mesmo?!” (https://goo.gl/rxZTCu). Um deles exemplifica bem o momento atual, com o início dos saques de FGTS para uma parcela considerável da população: a confiança do consumidor subiu […]

07.02.2017 - Por

Como driblar a crise: Convergência e Multidisciplinaridade nos Apps

Tenho acompanhado uma série de iniciativas inovadoras para 2017, com intuito de tornar o ambiente de negócios mais propício, visando a retomada do ritmo de crescimento da indústria farmacêutica de anos atrás. Fala-se em várias ações multicanal como visitas à distância, abordagens de MSL´s, impactos em redes sociais, uso racional de amostras e brindes, gestão […]

14.07.2016

Catálogo Digital – Aumento de Efetividade em Estratégias de Trade

Cat_Dig-LinkedInGerenciar de forma estruturada e eficiente as estratégias de Trade, é sempre um desafio para a indústria. Mais de 75.000 PDV´s, território nacional extenso, particularidades de negociação regional com redes, multiplicidade de canais de venda e gestão de estoque junto a OL´s são temas sempre debatidos. Porém, nada ainda substitui a efetividade de uma negociação pessoal, principalmente no relacionamento com independentes e pequenas associações. Neste caso, simplificar o processo de venda do representante ou consultor se torna a alma do negócio. Notebook em uma mão, catálogo físico em outra, bloco de papel, folders impressos na pasta… Por que não unificar todos estes materiais em plataforma digital através do uso de tablets? Dessa forma, além de concentrar seus esforços em uma única ferramenta de trabalho, o vendedor poderá ter acesso aos dados de ruptura, estoque, pesquisa de preço, restrições de documentação, status de pedidos e muito mais! Imagina se ele pudesse realizar a venda através da apresentação do catálogo digital? Imaginar por que? Ele já pode! De forma simples e fácil, com poucos toques na tela do seu tablet, ele fideliza seu cliente, gerencia posicionamento de produtos e gera indicadores de tracking sobre os principais produtos de interesse daquele perfil de PDV. Otimiza seu tempo, os investimentos de Trade e aumenta a efetividade do processo de negócios. Que tal dotar essa estratégia e comprovar com a plataforma RUNNING TRADE? Clique aqui e saiba mais: http://runningtrade.com.br/