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Hypermarcas – Produtividade e Tecnologia

A Empresa

A Hypermarcas é uma das maiores companhias de bens de consumo com capital de origem brasileira e possui o maior e mais diversificado portfólio de marcas. Cada um dos seus negócios conta com uma força de vendas dedicada e especializada, composta por vendedores suportados por uma rede de promotores, bem como equipe de visitação a PDVs (Farmácias), para a promoção e fidelização de seus medicamentos.

Cenário Anterior

A Hypermarcas já era atendinda pela Running no processo de automação da força de vendas com foco em trade merchandising e vendas, utilizando sistemas para plataforma Windows e Palm OS. Em função das recentes tecnologias, como dispositivos móveis tablets e sistemas operacionais Android e iOS (Apple), as necessidades da companhia não estavam atendendo os requisitos definidos pelos executivos de negócio. A empresa buscava uma solução que atendesse as melhores práticas de desenvolvimento de soluções de mobilidade e gestão de negócios, aderentes para funcionar em multi plataformas (Android, iOS), com sinergia para implantar o projeto para mais de 400 usuários em um prazo curto e ousado.

Atuação RUNNING

A Running começa a avaliar não apenas a migração do sistema para uma plataforma mais dinâmica e inteligente, mas oferecer um produto de alta tecnologia associada as estratégias de negócio da empresa. O resultado foi a adequação do Sistema SalesFarma para capacitar ainda mais a equipe de vendas da empresa, utilizando os tablets com plataforma Android, otimizando os  processos e resultados tecnológicos.

Resultados Finais

O projeto foi desenvolvido em perfeita sinergia entre as equipes da Running e da Hypermarcas. Em julho de 2012 o SalesFarma foi implantado com grande sucesso para toda força de vendas comercial da Hypermarcas na convenção nacional. A Running conseguiu unificar as atividades das equipes de campo (Merchandising, Dermoconsultoras, PDV Mantecorp/Farmasa Operador Logistico e Genéricos Neo Quimica Operador Logitico), permitindo que os times trabalhassem integrados e em sintonia, realizando pedidos, propaganda e positivação nos PDVs.